Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/taperareal/www/wp-content/plugins/woocommerce/includes/admin/reports/class-wc-admin-report.php on line 132
Biblioteca Tapera Real informatiza acervo e recebe melhorias nas instalações – Tapera Real

Biblioteca Tapera Real informatiza acervo e recebe melhorias nas instalações

A Biblioteca Comunitária Tapera Real, por meio da Lei Aldir Blanc MG, EDITAL N°20/2020 “Premiação Boas Práticas em Museus, Centros de Memória e Bibliotecas Comunitárias,” vem passando por melhorias no tocante a organização e informatização de seu acervo.

Tendo como proponente o Instituto Taperense Caminhos da Liberdade, a ação conta com a consultoria especializada para implantação de sistema de gestão informatizado BIBILIVRE e capacitação de dois auxiliares – Caique e Érica, de dois agentes jovens, além de oficinas de promoção a leitura ministradas pela professora Cacilda Rita e destinadas para as crianças e jovens do distrito e que acontecem nos meses de novembro e dezembro.

O projeto também possibilitou a compra de telhas e materiais elétricos para adequação das instalações e infraestrutura da biblioteca visando a melhoria das condições de guarda do acervo.

Projeto inclui reforma no telhado e nas instalações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Venha expandir e se envolver nas ações integrativas do Centro Cultural Tapera Real!! Contribua!! Saiba mais!! Dispensar