Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/taperareal/www/wp-content/plugins/woocommerce/includes/admin/reports/class-wc-admin-report.php on line 132
PROMOÇÃOÀ LEITURA E REFORÇO ESCOLAR FORTALECEM APRENDIZADO DAS CRIANÇAS TAPERENSES – Tapera Real

PROMOÇÃOÀ LEITURA E REFORÇO ESCOLAR FORTALECEM APRENDIZADO DAS CRIANÇAS TAPERENSES

Como parte integrante das atividades do projeto aprovado no Edital LAB SECULT MG 20/2020 – Premiação de Bibliotecas Comunitárias , o Centro Cultural Tapera Real promoveu nos meses de novembro e dezembro oficinas de promoção à leitura e reforço escolar para crianças da comunidade.

Conduzidas pela educadora Cacilda Rita e contando com apoio dos agentes jovens de cultura Eloísa, Lívia, Lucas e Luiz, além dos auxiliares de biblioteca Caique Reis e Érica Éllen, as atividades se mostraram essenciais face aos prejuízos causados pela interrupção das aulas presenciais durante à pandemia, contribuindo para a melhoria da aprendizagem dos alunos.

O projeto contou ainda com atividades de recreação e educativas como jardinagem no Viveiro Comunitário de Produção de Mudas da Associação Taperense Caminho da Liberdade, proponente do projeto.

O projeto contribuiu também para a melhoria da estrutura física e adequação dos espaços da biblioteca comunitária do Centro Cultural, bem como para organização e a informatização do acervo através do software livre da biblivre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Venha expandir e se envolver nas ações integrativas do Centro Cultural Tapera Real!! Contribua!! Saiba mais!! Dispensar