Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/taperareal/www/wp-content/plugins/woocommerce/includes/admin/reports/class-wc-admin-report.php on line 132
Readequação da Biblioteca é concluída e serviço já está no disponível no Centro Cultural – Tapera Real

Readequação da Biblioteca é concluída e serviço já está no disponível no Centro Cultural

Com apoio do0 Edital 20/2020 da Lei Aldir Blanc MG, a Biblioteca Comunitária Tapera Real recebeu uma série de melhorias e o serviço já se encontra disponível com mais qualidade para usufruto dos taperenses.

Biblioteca readequada

Entre as ações executadas destacam-se a informatização do acervo através da Plataforma Biblivre, a oferta de oficinas de promoção da leitura e reforço escolar para crianças nos meses de novembro e dezembro, reformas no telhado e nas instalações elétricas e a contratação de agentes jovens, e auxiliares para suporte às ações.

O projeto foi executado péla Associação taperense Caminhos da Liberdade e após as férias de janeiro a expectativa é que funcione de forma articulada com o Centro Cultural e ofereça suporte para ações de Escola Integrada na comunidade.

O Portal Tapera Real agradece toda a equipe formada pelos os agentes jovens Eloísa, Lívia, Luiz, e Vanessa, os auxiliares Caique e Érica e pela oficineira Cacilda.

FELIZ ANO NOVO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Venha expandir e se envolver nas ações integrativas do Centro Cultural Tapera Real!! Contribua!! Saiba mais!! Dispensar