Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/taperareal/www/wp-content/plugins/woocommerce/includes/admin/reports/class-wc-admin-report.php on line 132
Lei Aldir Blanc contribui para revitalização do instalações do Centro Cultural – Tapera Real

Lei Aldir Blanc contribui para revitalização do instalações do Centro Cultural

O projeto Ponto de Cultura aprovado no Edital Aldir Blanc 2020 vem contribuindo para a ampliação da infraestrutura física do Centro Cultural Tapera Real. Importante destacar a estratégia foi conectar os fazeres saberes tradicionais das weboficinas com necessidades de adequação do espaço. Tal como a cerca de Bambu, assim foi com a oficina de muralismo realizadas pela artista Josiane Celina com apoio da aprendiz Thaís Clarinda, que brindaram o equipamento com novos, coloridos e vistosos murais.

Josiane e Thais com um dos murais produzidos na oficina

Entre as melhorias de infraestrutura destacam-se reparos no telhado, nas instalações elétricas, na estrutura do galpão para marcenaria e escada de madeira para acesso ao piso superior onde estão novas salas que atenderão a demanda de espaço para novas oficinas.

futuras instalações da marcenaria

Além do projeto do Ponto de Cultura, o Centro Cultural foi beneficiado no Edital Aldir Blanc específico para bibliotecas comunitárias. Portanto, em breve também serão feitas melhorias visando assegurar o funcionamento deste espaço junto ao equipamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Venha expandir e se envolver nas ações integrativas do Centro Cultural Tapera Real!! Contribua!! Saiba mais!! Dispensar