Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/taperareal/www/wp-content/plugins/woocommerce/includes/admin/reports/class-wc-admin-report.php on line 132
Oficinas de Artesanato do Centro Cultural Tapera Real celebram momentos da vida comunitária – Tapera Real

Oficinas de Artesanato do Centro Cultural Tapera Real celebram momentos da vida comunitária

Como parte integrante do Projeto da lei Aldir Blanc 2020, os meses de maio e junho foram marcados pela realização de oficinas de artesanato para crianças e jovens a partir de materiais recicláveis e que tiveram como motivo a celebração de momentos da vida comunitária. Um exemplo foram os artefatos e adereços comemorativos do dia das mães, cujos produtos foram entregues recheados de emoção elas crianças para suas genitoras.

As oficinas tiveram como instrutoras as artesãs Cacilda Rita e Giovanna Ottone e foram registradas pelos agentes de cultura digital Vanessa Reis, Raiane Carla e Luiz Gustavo, sob instrução de videografia de Alissom Duarte .

Outro ponto importante das oficinas foi a promoção da segurança alimentar com a distribuição de dois generosos kits lanches para cada família das crianças participantes.

2 thoughts on “Oficinas de Artesanato do Centro Cultural Tapera Real celebram momentos da vida comunitária

  1. Wualeson Lopes pinto sacramento says:

    Parabéns a todos envolvidos nesse projeto. Trabalho espetacular envolvendo a cultura nacional e popular brasileira. Projetos que são executado com dedicação, responsabilidade e transparência sempre da bons frutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Venha expandir e se envolver nas ações integrativas do Centro Cultural Tapera Real!! Contribua!! Saiba mais!! Dispensar